Como Adriana diminuiu manchas no rosto com creme clareador inovador, veja o que ela contou!

Relato sobre como um produto tão eficaz, inovador e com ótimos nutrientes, mudou a pele da Adriana.

Atualizado em 10/01/2018 às 20h10 por Ana Paula de Araujo

Muitas leitoras estão me perguntando o que fiz pra conseguir clarear a minha pele. Afinal, a diferença do meu rosto antes e depois é gritante. Passei muito tempo procurando alguma maneira de suavizar as minhas manchinhas. E agora, finalmente, depois de muito tempo procurando, encontrei a solução para os meus problemas.

Clique no vídeo abaixo para assistir o depoimento da Adriana.

Tudo começou depois da gravidez. Me olhava no espelho e via muito melasma. Pensei que depois, com o tempo, todas aquelas manchas sumiriam. Mas aí o tempo foi passando, as manchas foram permanecendo e eu fui ficando desesperada. Pra sair de casa eu demorava séculos, porque toda vez eu tinha que me encher de maquiagem pra esconder as manchas! Na real, eu não aguentava mais ter que me esconder por baixo de tanta maquiagem.

Ir pra piscina ou praia? Era meu maior pesadelo, porque a minha maior dor era não conseguir me sentir bem de rosto lavado (e é impossível ir à praia ou piscina com tanta maquiagem, né meninas. Então eu era obrigada a ir com o rosto cheio de manchas). Aquelas manchas acabavam com a minha autoestima. Pior era ver o olhar de reprovação das pessoas, me sentia péssima. Tentei fazer uso de ácidos, mas a minha pele é muito sensível e não aceitava, descamava demais, ardia, era impossível usar maquiagem … enfim, um horror!

A Solução Apareceu Quando eu Não Acreditava Mais

Depois de me frustrar com os ácidos, voltei na dermatologista e disse que não conseguia mais continuar com o tratamento (nessa fase meu rosto estava MUITO vermelho e com um aspecto horrível. E as manchas? Bem, continuavam lá). Foi aí que ela percebeu que minha pele era muito sensível e que então era melhor recorrer a algum componente natural.

Daí ela deu uma alternativa que realmente ME AJUDOU MUITO! Ela falou sobre um produto chamado Clarevita, que até continha dois ácidos na fórmula, mas de origem totalmente natural, que continha Vitamina A, Vitamina E, Ácido Hialurônico (de origem natural), Ácido Glicólico (também leve e natural) e Citrolumine, que proporcionava o clareamento da região, mas que ao mesmo tempo hidratava, rejuvenescia, iluminava e que também recuperava a aparência natural da pele.

Achei ótimo tudo que ela disse e aceitei iniciar o teste, mas parte de mim nem acreditava mais tanto.

A dermatologista me indicou o uso de Clarevita por 21 dias, pra ver se minha pele se adaptava e qual seria o resultado desses dias. Ela ainda me informou que ele era a melhor opção pra mim, pois ao mesmo tempo que ele agia despigmentando as manchas, ele também mantia a hidratação da pele.

Ele também contém Vitamina E, que permite que facilita a penetração do creme mais profundamente na pele, melhorando os resultados. Descobri que além de auxiliar no clareamento de manchas, a fórmula também tinha ação antioxidante, anti-inflamatória e também anti-idade. Então só podia ser maravilhoso, né meninas? A fórmula juntou o útil ao agradável haha

Veja meu Depoimento sobre Clarevita

Clique Aqui e Veja o Resultado Completo!

Incrível o poder que um creme completo tem para a pele, não é mesmo? Fiquei impressionada também. Eu já tinha ouvido falar, mas não tinha levado a sério. Vou continuar usando Clarevita todos os dias. Quando esse acabar já vou comprar outro. Produto bom é produto que funciona, então com certeza vou comprar muitos outros.

Hoje me sinto confortável de sair sem maquiagem. E olha, a melhor coisa da vida é se sentir bem sem precisar se esconder. Agora vou à praia e piscina com gosto, porque já não tenho mais vergonha do meu rosto na claridade. Cuido muito bem da minha pele. Além do uso de Clarevita também protejo com protetor solar. Afinal, quero evitar manchas o máximo que eu puder

Pronto!! Segredo finalmente revelado!! Vocês perguntaram muito, então resolvi ajudá-las também. Se vocês sofrem com manchas de pele, indico muito o uso desse creme, porque a fórmula dele é muito boa, eu uso e recomendo! Clique aqui e conheça o produto!

Clarevita  Creme Clareador

Clarevita é indicado para todas as pessoas que desejam uma pele iluminada, uniforme, hidratada, com menos manchas e menos linhas de expressão.

Além do rosto, também pode ser usado em outros lugares como: manchas na mão, joelho, axila, colo, etc. É recomendado que grávidas não utilizem o produto durante a gravidez.

Promoção Exclusiva de Lançamento

Experimente Clarevita® em 12x com até 50% de desconto!

 

Artigos relacionados