Como Evitar Estrias na Gravidez?

Esse é um assunto chato e que atinge a maioria das mulheres, infelizmente. Essas marcas chegam, ficam e se não cuidar crescem ainda mais. Afinal, o que fazer e como evitar estrias na gravidez? Se você quer aprender de uma vez por todas como se livrar delas, então você está no lugar certo. Aqui é possível conferir um post completo apenas sobre isso.

Como Evitar Estrias na Gravidez?

como evitar estrias na gravidez

Afinal, será que existe alguma solução para elas? Durante a gravidez é muito provável que alguma surja devido ao esticamento da pele. Mas será que existe algo que possa ser feito para evitar esse incomodo? Eu tenho uma boa notícia para vocês e sim, é possível evitar as temidas estrias. Para isso alguns cuidados são necessários durante e depois da gravidez.

Além de tudo isso que foi explicado nos vídeos, também existem procedimentos que muitas fazem DEPOIS que as estrias surgem. O ideal obviamente é cuidar e evitar que elas apareçam. Mas caso aconteça de aparecer alguma depois da gravidez, você pode procurar algum procedimento estético. Um que tem dado o que falar é a técnica Striort que diminui MUITO as estrias, até mesmo as brancas. Diminui tanto que quase não dá mais pra ver.  Confira mais sobre esse procedimento abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*