Menopausa – Dicas Naturais que Ajudam na Saúde da Mulher

Descubra como é possível aliviar e controlar os sintomas da menopausa de forma 100% natural, barata e sem efeitos colaterais, aprenda!

Durante alguns anos eu s0fri muito com a menopausa, eu achei que passaria por essa faze de forma tranquila, mas eu mal sabia o que me esperava.

Eu criticava muito a minha mãe e minhas tias, falando que estavam de frescura, até que aconteceu comigo aos 41 anos de idade.

Os sintomas batiam tão forte que eu vivia em pé de guerra com meu marido e filhos. Eu sofria demais com os fogachos (calorão). Sentia minhas unhas fracas e toda vez que tomava banho, sentia que estava perdendo cabelo.

Isso sem falar do inchaço abdominal e a secura íntima interna (meu marido odeia isso).

Eu sentia que a menopausa estava me destruindo por dentro. Foi então que depois de 8 anos com a menopausa, eu resolvi buscar ajuda.

Algumas pessoas e até profissionais me indicaram a reposição hormonal. Vou ser sincera em dizer que eu não fiz, pois fiquei com medo.

Li em vários artigos que a reposição hormonal pode causar problemas de câncer, e por causa disso, passei a buscar uma solução natural.

Dicas Naturais que Ajudam na Menopausa

Depois de frequentar vários grupos de ajuda eu percebi algo interessante. Muitas mulheres estavam se ajudando para controlar os sintomas da menopausa de forma 100% natural, e isso foi incrível para mim.

Em um dos grupos eu vi que uma pessoa recomendou um livro chamado Menopausa ControladaComo aliviar os sintomas da menopausa sem remédios.

Eu resolvi pagar pra ver, afinal de contas, eu já estava fazendo de tudo para aliviar os sintomas e viver mais feliz.

Foi com a ajuda do livro Menopausa Controlada que eu descobri o real motivo desses terríveis sintomas, isso foi muito bom para mim, e com isso eu resolvi dar um basta em todo o sofrimentt0. É claro que não dá para apagar os sintomas, mas dá para aliviar bastante.

Graças a esse material que eu adquiri, eu aprendi que partir dos 40 anos de idade nosso organismo deixa de produzir os hormônios estrogênio e progesterona, pois são esses os hormônios responsáveis por equilibrar nosso organismo e uma série de funções em nosso corpo.

Depois que eu aprendi a ingerir de forma natural esses hormônios, a minha vida mudou, sou uma nova mulher! Hoje em dia durmo bem, não sou mais vítima da insônia, consegui diminuir o calorão a ponto de não ficar toda suada, percebi que meu cabelo parou de cair e o meu inchaço abdominal está diminuindo.

Os hormônios estrogênio e progesterona podem ser facilmente encontrados em vários alimentos, tais como: amora, pimenteiro-silvestre, trevo, feijão vermelho, açafrão da índia, favas, amora e outros.

Minha recomendação para quem quer aliviar os sintomas da menopausa, é o livro “Menopausa Controlada”. Clique Aqui e acesse o site oficial.

Posso lhe dizer que sou uma nova pessoa graças a esse material. Se você não aguenta mais o sofrimentt0 com esses sintomas, dê uma chance a esse material, tenho certeza que você não vai se arrepender.

Centenas de mulheres estão aprendendo a aliviar os sintomas da menopausa de forma natural e sem efeitos colaterais.

Está cansada? Não aguenta mais a menopausa? Vive estressada e de mau humor?

Então conheça agora mesmo o livro Menopausa Controlada (clique aqui), se eu consegui, você também vai conseguir.

Sucesso! Chegou a hora de você ser feliz durante a menopausa.

Para conhecer esse maravilhoso material, clique aqui!