Menopausa – 2 Dicas Importantes e Naturais para Você Fazer em Casa

A maioria das mulheres que chegam aos 40 anos de idade se deparam com a menopausa, e com ela, os seus principais sintomas: calorão, insônia e queda de cabelo.

Esses sintomas vão piorando pela falta dos hormônios estrogênio e progesterona. Toda mulher que conseguir repor esses 2 hormônios de forma natural, poderá encontrar alívio nesse momento delicado.

Clique aqui e assista um vídeo ensinando tratar a menopausa de forma natural.

Aliviar e controlar os sintomas da menopausa está 100% ligado aos hormônios estrogênio e progesterona.

Estrogênio:  Estrogênio é um hormônio criado pelos ovários, ele é responsável pelas características femininas das mulheres, como tamanho dos seios, textura e brilho da pele. Ele é quem faz a distribuição da gordura no corpo. Pode também estimular o desenvolvimento mamário e aumentar o tecido do útero. Clique Aqui e confira outros benefícios.

Progesterona: A progesterona é um hormônio da mulher produzido no ovário a partir da puberdade. E seus benefícios são de grande importância no momento da menopausa, são eles: Normalização dos níveis de zinco e cobre, fortalecimentos dos ossos, melhora na qualidade do sono, combate a irritabilidade, evita enxaqueca e melhora a pele do cabelo. Clique Aqui e Saiba Mais.

Chá De Amora Não é o Bastante!

Várias mulheres continuam tomando chá de amora e mesmo assim os sintomas da menopausa não aliviam.

Toda mulher deve aprender a repor os hormônios estrogênio e progesterona de forma natural para combater os sintomas da menopausa, clique aqui e assista um vídeo explicando como você vai conseguir repor esse hormônios naturalmente.