Conheça o método natural Jejum Intermitente, Veja como funciona e seus benefícios

Os 5 Benefícios do Jejum Intermitente

Há diversos estudos feitos sobre o Jejum intermitente. O que estes estudos mostraram foi que o jejum intermitente é uma ferramenta poderosa para o controle de peso e também para a saúde do corpo e do cérebro. Clique aqui e veja como funciona

O jejum pode, inclusive, fazer você viver muito mais anos! Veja abaixo a lista dos principais benefícios do JI:

1 – Uma vida saudável Como já mencionamos antes, o jejum intermitente aplicado de maneira correta, ajuda você com uma vida melhor e traz grandes benefícios para o corpo.

2 – RESISTÊNCIA À INSULINA O JI pode reduzir a resistência à insulina, baixando em 3-6% e os níveis de insulina em jejum no sangue em 20-31% . Em tese, isso é o suficiente para proteger contra diabetes tipo 2.

3 – INFLAMAÇÃO

Alguns estudos mostram redução nos marcadores de inflamação, que é uma das principais causas de diversas doenças crônicas

4 – CORAÇÃO SAUDÁVEL

O JI pode reduzir o colesterol LDL, as triglicérides, marcadores de inflamação, glicose e resistência à insulina. Esses são todos fatores de risco para doenças no coração

5 – CÉREBRO SAUDÁVEL O JI aumenta no cérebro um hormônio chamado BDNF, e pode ajudar a criar novas células nervosas. O JI também pode ajudar a proteger contra doença de Alzheimer .

6 – Clique aqui e conheça outros benefícios

O que comer após o jejum intermitente

Isso é muito importante! Durante o JI beba muita água, pelo menos 3l. Pode beber café e chá, mas sem açúcar.

Então o que comer logo após o jejum intermitente? Poder ser um belo prato de salada, algo leve, e uns 20 a 30 minutos depois, fazer uma refeição rica em proteínas e carboidratos bons.

Para aumentar os resultados do jejum intermitente o ideal seria você evitar doces, refrigerantes, bebidas alcóolicas e farinha branca. Saiba mais clicando aqui.

Contra indicações do jejum intermitente

As contra indicações para quem deseja fazer o JI são as seguintes: Mulheres grávidas ou que estejam amamentando, pessoas que estão tomando remédios controlados e pessoas com problemas exagerados de ansiedade alimentar, não devem fazer o JI.

Como Faze jejum intermitente

Com o jejum intermitente você não precisa fazer dieta ou exercícios chatos de academia.

Se você é uma pessoa sem tempo, trabalha e estuda, ou simplesmente cuida da casa e dos filhos, o jejum intermitente é a solução ideal para você.

Vale lembrar que fazer jejum intermitente é barato, simples de fazer e só traz benefícios a sua saúde.

Se você já tentou fazer dietas ou já frequentou academia para perder medidas e não teve resultados, vale a pena conhecer o método o jejum intermitente.

Chegou a hora de viver bem com você mesma! Clique Aqui e Aprenda como Fazer.